Visitantes online

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Apaixonei pelo meu melhor amigo !





Olá amores !
 " Hoje vim falar de um tema , que sempre recebo perguntas na ask , pedindo conselhos , me apaixonei pelo meu melhor amigo  então vou falar um pouco sobre esse assunto
  Pra mim , uma pessoa se apaixona pelo melhor amigo pelo simples fato dele ti compreender melhor do que muitas pessoas ,por ele sempre está do seu lado , as vezes até por dividirem gostos iguais , ai muitas pessoas acabam confundido a amizade com um romance então eu vou dar algumas dicas 
❤ O Que fazer  quando perceber que está gostando do seu melhor amigo ?
 Tenta agir o mais natural possível , com ele porque se você se afastar vai ser muito pior ! Porque ele vai atrás de você e vai querer saber oque está acontecendo !
  ❤  Devo contar pra ele ?
Bom , eu não aconselharia você a contar de cara pra ele não ! Porque talvez você nem goste dele a ponto de falar pra ele , as vezes pode ser uma simples atração de momento  é você pode  acabar enrolando as coisas ! Tome cuidado com as paixões repentinas 
❤ É se ele tiver namorada ?
Logicamente que você como amiga (em primeiro lugar ) não vai  querer estragar o  namoro dele é claro , mais eu não diria pra você se afastar mais sim tomar cuidado pra você não se ferir 
❤ Eu namoro é sento atração pelo meu  melhor amigo !
Isso poderia ser com qualquer um , mais você pode sentir atração pelo seu melhor amigo porque sempre que você briga com seu namorado ele está ali do seu lado , com você conversando te dando opiniões !
❤ Como saber se o meu melhor amigo também é afim de mim ?
 Não tem um jeito tecnicamente certo pra saber né ? O  jeito é ir pescando pequenos gestos da pessoa , talvez ele fale algo que leva você a crer que ele goste de você !
❤ Eu e meu amigo conversamos e resolvemos ficar , e se acabar a amizade ? 
Eu já fiquei com meu melhor amigo , graças a Deus nossa amizade não acabou , porque  agente ficou so umas 3 vezes é vimos que agente queria mesmo era só a amizade um do outro , só que tem pessoas que não sabe diferenciar , começa a ter ciumes essas coisas assim é acaba se afastando !
❤ Meu melhor amigo hoje é meu namorado !
 Eu acho isso muito fofo , tipo melhores amigos virarem namorados ! Porque eles já se entendem bem , já se dão bem então as vezes muitos anos de amizade rolo um sentimento acho que isso e um dos amores mais sinceros que tem deixa o tempo dizer !


Um comentário:

  1. Muito legal esse tema, é um ótimo tópico para ser discutido :)
    Bem, nas minhas experiências, graças a Deus nunca houve essa indecisão, tanto da minha parte quanto da dele, sempre NOS consideramos melhores amigos. Somos amigos desde crianças e continuamos firmes na amizade. Eu namoro e ele também. Ele sempre me fala que eu sou a única menina de quem a namorada dele não sente ciúmes, porque sabe que é uma amizade de irmão e ela acabou se tornando minha amiga também. E se eles brigam, não importa a hora que for, ele ainda me chama pra desabafar e eu faço o mesmo rs.
    E, eu era amiga desse rapaz com quem eu namoro, mas nunca chegou a ser aquela cumplicidade de amigos porque nas nossas conversas sempre existia um lado que estava interessado em algo mais rs. Tanto é que tudo começou como brincadeira e estamos juntos até hoje, quase 6 anos de muitas brigas e reconciliações kkk.

    ResponderExcluir