Visitantes online

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Indicando Blog

 Olá amorinhas , então um vez na semana sempre vou está indicando 15 blogs ,
 Hoje eu passei a tarde analisando blog  é vou indicar os 15 que eu mais gostei é gostaria que vocês também fossem vista-los  , o conteúdo de todos e excelente , uma aparência maravilhosa  é sempre bom né ?! Venham vê quem são os 15 ♥
Meninas , agora  quer convidar vocês a conhcer o blog da minha prima , ele foi criado hoje eu que ajudei ela então venham visar o link está aqui 

7 comentários:

  1. Parabéns! Adorei o post!
    Adoraria ver meu blog aqui!!!!
    http://blogflaviabastos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda, adorei a indicação <3 http://sarafreiire.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo esse tipo de post *-* de todos, conheço o blog da Isadora Monteiro, é realmente muito bom! Vou dar uma passadinha nos outros e conferir o conteúdo.
    Beijos,
    teoremaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu fico muito feliz em passar pelo mundo da blogosfera e ver meu trabalho sendo reconhecido. *-----*
    Adorei seu post, visitei alguns blogs e adorei conhece-los


    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaaaaaaaa fiquei muito feliz que você gostou do meu blog, de verdade! Muito obrigada por divulgar no seu cantinho que é muito bonito e organizado por sinal! Já estou te seguindo! Espero que você volte mais e me dê sempre um feedback por lá! Um xeeeruuu

    www.naiannediniz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que felicidade ser indicada em um blog tão fofo e por uma pessoa super hiper igual a você.
    Adorei viu hehe, pulo de emoção quando coisas assim me acontece, mudou meu dia ~diga-se noite~ e pra muito muito melhor! <3
    Ah, essa eu tenho que contar, nunca tinha passado por aqui, mas pela primeira vez, ser surpreendida assim foi muito bom, ah e li varias ~diga-se todas~ as suas postagem, nisso vi que é nova nesse bloguito lindo, parabéns viu, está no caminho certo, e com tudo pra arrasar.
    Volte mais vezes no Sem Drama, combinado? Sempre que possível estarei por aqui...

    Beijos

    ResponderExcluir